Parece que Meghan Markle, que fez algumas exigências para lá de importantes ao esposo, agora quer, junto com Príncipe Harry - este, que por sua vez, estaria com saudades de casa -, tentar uma trégua nas relações com a Família Real. Finalmente, né? Ninguém aguenta mais tanta briga... Aliás, eles não foram os únicos, já que a própria Kate também está desejando um momento de paz!
De acordo com o GBN, Canal de Notícias da Grã-Bretanha, uma fonte disse que o Duque e a Duquesa de Sussex deixaram de fazer parte, de fato, da nobreza, em 2020, e abdicaram das obrigações dos títulos reais, preferindo manter uma vida mais afastada dos outros membros da família, até mesmo por conta dos ataques e desavenças entre eles. Inclusive, a própria biografia do Príncipe Harry é um exemplo disso.
Segundo relatos da fonte ao Daily Mail, Meghan e Harry, depois desse tempão afastados, estariam querendo já há algum tempo momentos de paz com a realeza: "Parece bastante claro que eles estão desesperados para começar a tratar e curar os problemas.", disse. Até que enfim!
Além disso, outro rumor circula por aí que, diante da quebra de confiança de Harry perante os outros membros de sua família, ele provavelmente nunca vai conseguir voltar 100% com as relações, da forma que eram antes disso tudo começar a acontecer, ainda mais depois de detalhes expostos da corte em 'O que sobra', a sua autobiografia.
O livro de Harry, lançado em 2023, contém detalhes íntimos, como conversas com a sua família, e é claro, o irmão, William, e a cunhada Kate Middleton não ficam de fora. Essa atitude de colocar em evidência "para todo mundo poder ler", literalmente, algumas situações, levou algumas pessoas a manterem distância do Duque, com medo de ele pudesse vazar algo.
De acordo com a fonte, ela mesmo indaga como se reconstitui essa confiança perdida, e que vai ser difícil realmente recuperá-la: "Como é que se recupera a confiança? Acho que o Harry nunca vai conseguir.", falou. Aliás, ela também fez questão de dizer que talvez a relação do Duque com o Rei Charles III, pode ter sim, uma reconciliação.
Por fim, a fonte também fez questão de ressaltar que, além do Rei Charles, também existem outras pessoas da Família Real que estariam "com esse ranço" de Harry: "Há outros membros da Família Real que são muito mais inflexíveis contra Harry, esse é o maior problema.", declarou. Bem... vamos torcer para que tudo possa se acertar, e que a paz possa voltar a REINAR, literalmente!